maior alcance de clientes;
fortalecimento de marca;
redução do custo de aquisição dos leads;
aplicação de marketing digital;
Para que seu site esteja bem posicionadono Google, ele deve oferecer a melhor experiência de navegação e para isso é importante usar alguns elementos.
O principal objetivo do site imobiliário é apresentar os imóveis. Seja em imobiliária ou construtora, as informações do imóvel precisam estar claras e completas.
O site imobiliário serve como um ponto de contato entre os possíveis compradores e os imóveis. Por isso, oferecer as mais diversas ferramentas de contato, como chatbots, WhatsApp, telefone e formulários é essencial.
O buscador é um ponto crucial para oferecer uma boa experiência de navegação em seu site, pois é por meio dele que os usuários irão encontrar os imóveis.
Na nova era dos dados, é fundamental que sua empresa garanta que os dados de seus clientes estejam protegidos, sem o risco de cair nas mãos erradas.
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais. Ela exige que os usuários tenham total liberdade sobre seus dados pessoais.