É possível utilizar várias mídias na estratégia de atração e conversão no mercado imobiliário.
Vamos falar um pouquinho sobre algumas delas.
1. Sites Imobiliários
Uma das principais ferramentas na atração e conversão de leads, é por onde eles chegam mais preparados para fechar o negócio. Por isso, trabalhar bem o conteúdo, com técnicas de SEO e boa usabilidade é muito importante.
2. Blog
Ainda sobre o site, uma estratégia de blog bem feita e alinhada ao funil e ao seu público-alvo, pode ajudar a resolver a dor de leads em qualquer etapa do funil e ainda, por meio de CTA's facilitar a sua conversão.
3. Landing Page
A principal função das redes sociais é atrair e nutrir um lead, mas não necessariamente convertê-lo.O foco é fazer com que potenciais clientes se identifiquem, conectem e acreditem na marca.
4. Redes sociais
A principal função das redes sociais é atrair e nutrir um lead, mas não necessariamente convertê-lo.O foco é fazer com que potenciais clientes se identifiquem, conectem e acreditem na marca.
5. Mídia digital online
O foco é atrair e converter leads, fazendo com que seu negócio chegue a mais pessoas. Já que o trabalho digital orgânico leva um pouco mais de tempo gerar resultados, mas não se engane: as duas se complementam.
As principais plataformas de midia digital paga
1.
Google Ads
2.
Instagram
3.
Facebook
4.
Portais Imobiliários
6. Mídia Offline e Ações de Experiência
É importante não focar apenas no online, ações focadas na experiência do cliente, aumentam o alcance da sua marca e é essencial para a estratégia. Para ter conversão sempre direcione o lead para um ponto de contato com sua equipe.