Como gerar leads para o segmento imobiliário?

É possível utilizar várias mídias na estratégia de atração e conversão no mercado imobiliário. Vamos falar um pouquinho sobre algumas delas.

Green Star
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1. Sites Imobiliários

Dashed Trail
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Uma das principais ferramentas na atração e conversão de leads, é por onde eles chegam mais preparados para fechar o negócio. Por isso, trabalhar bem o conteúdo, com técnicas de SEO e boa usabilidade é muito importante.

2. Blog

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Ainda sobre o site, uma estratégia de blog bem feita e alinhada ao funil e ao seu público-alvo, pode ajudar a resolver a dor de leads em qualquer etapa do funil e ainda, por meio de CTA's facilitar a sua conversão.

3. Landing Page

Dashed Trail
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A principal função das redes sociais é atrair e nutrir um lead, mas não necessariamente convertê-lo.O foco é fazer com que potenciais clientes se identifiquem, conectem e acreditem na marca.

4. Redes sociais

Dashed Trail
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A principal função das redes sociais é atrair e nutrir um lead, mas não necessariamente convertê-lo.O foco é fazer com que potenciais clientes se identifiquem, conectem e acreditem na marca.

5. Mídia digital online

Dashed Trail
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O foco é atrair e converter leads, fazendo com que seu negócio chegue a mais pessoas. Já que o trabalho digital orgânico leva um pouco mais de tempo gerar resultados, mas não se engane: as duas se complementam.

As principais plataformas de midia digital paga

Dashed Trail
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1.

Google Ads

2.

Instagram

3.

Facebook

4.

Portais Imobiliários

6. Mídia Offline e Ações de Experiência

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É importante não focar apenas no online, ações focadas na experiência do cliente, aumentam o alcance da sua marca e é essencial para a estratégia. Para ter conversão sempre direcione o lead para um ponto de contato com sua equipe.

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