Blog Cupola

Conecta Imobi 2018: por que participar do maior evento de marketing imobiliário da América Latina

Por , em

O Conecta Imobi é hoje o principal evento de vendas, tecnologia e marketing imobiliário da América Latina. Como especialista em marketing para o mercado imobiliário, a CUPOLA considera esse um evento obrigatório para quem atua no setor. Organizado pelo Grupo ZAP Viva Real, a 5ª edição do Conecta acontece nos dias 11 e 12 de setembro e a expectativa é que sejam reunidas 4.500 pessoas no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Participar do Conecta Imobi é essencial para as empresas do mercado imobiliário, porque ele pauta o futuro do setor. É lá que você fica sabendo o que imobiliárias, construtoras, incorporadoras e corretores estão fazendo para se reinventar. Durante as dezenas de palestras, entre painéis e cases práticos, são compartilhadas dicas que vão mudar de maneira definitiva sua maneira de vender ou alugar imóveis, e apresentadas soluções de  negócio inovadoras. É bem provável que você conheça um produto ou serviço que irá aumentar sua produtividade e melhorar resultados.

Estar no mesmo ambiente que outros milhares de profissionais do setor imobiliário no Brasil também proporciona o cenário ideal para o networking. Entre os participantes e palestrantes, estão pessoas competentes e disponíveis para colaborar de alguma forma com  o seu negócio. Ao Interagir e trocar cartões de visita você pode estar conhecendo um futuro fornecedor, funcionário, sócio ou até investidor.

A CUPOLA no Conecta Imobi

É por experiência própria que falamos das vantagens de participar do maior evento de marketing imobiliário da América Latina. A CUPOLA já é uma veterana no evento. Em 2016, estivemos no Conecta para receber o prêmio de melhor ação em mídias sociais, com a campanha “Quero Morar em Curitiba”, desenvolvida para a imobiliária Gonzaga Imóveis, uma das mais tradicionais de Curitiba. Em 2017, voltamos na condição de palestrantes. O diretor da CUPOLA, Rodrigo Werneck falou sobre qualificação de leads e o case de design de serviço também da Gonzaga.  Agora em 2018, marcaremos presença novamente como palestrantes. Nosso diretor falará sobre 7 práticas para inovar na venda e na locação de imóveis. Além do Rodrigo, também teremos um cliente palestrando, o diretor da Infinity Imobiliária digital, Matheus Sartoti, vai apresentar o case “Descubra Torres” e contar como a expertise em relacionamento faz com que eles convertam 3x mais que a média do mercado.

Além do evento oficial, o Matheus também está participando do “Aquecimento Conecta Imobi 2018”, uma série de webinars com 6 palestrantes do evento, falando sobre vendas, marketing e inovação para o mercado imobiliário. Ainda dá tempo de se cadastrar acessando o link.

Participe dos webinars para sentir um pouco da experiência do evento e se você, assim como nós, realmente acredita no marketing imobiliário feito a partir do design de serviço, não pode ficar de fora da próxima edição do Conecta Imobi, ainda há ingressos disponíveis.

Continue lendo

Mercado imobiliário trava liberação de FGTS pelo Governo Bolsonaro

O governo de Jair Bolsonaro queria liberar o saque das contas ativas do FGTS para a população….

Ver mais

Classe média retoma protagonismo no mercado imobiliário

Em 2018, o volume financiado para aquisição ou construção de imóveis interrompeu três anos…

Ver mais