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Sua imobiliária nas melhores posições no Google
No mercado imobiliário, as pesquisas do Google são decisivas. Estando no lugar certo e na hora certa, você pode gerar oportunidades sem gastar com mídia digital ou portais imobiliários.
Construção de longo prazo, resultados perenes.
Seu site não é indexado do dia para a noite. Otimização de SEO é um projeto de longo prazo, com resultados a partir de 6 meses. Por isso, comece o quanto antes a cuidar do ranqueamento do seu site.
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Queremos te ajudar a ranquear melhor seu site no Google, economizando dinheiro e gerando oportunidades de forma orgânica. Para isso, oferecemos uma consultoria de SEO para sites imobiliários.
01.
Em apenas 6 meses, o tráfego orgânico da Infinity aumentou 35%
A CUPOLA reuniu um conjunto de ações envolvendo criação de um novo site, layout de todas as páginas e estratégia de blog que estivessem de acordo com o lifestyle da Infinity para alcançar melhores resultados de tráfego orgânico, não só por meio do conteúdo, mas pensando na melhor experiência do usuário.
A construção de conteúdo levou em consideração além de assuntos relacionados ao mercado imobiliário, temas regionalizados, que fizeram toda a diferença.
Os resultados:
Período analisado: outubro 2021 - maio 2022
Fonte de dados: Google Analytics e Semrush
Conversões de
origem orgânica
- 25%
Palavras-chave na
primeira página
- 226%
Palavras-chave
no TOP 3
- 850%
02.
BH Brokers tem aumento de tráfego orgânico de 770% com estratégia da CUPOLA
Com base na estratégia de SEO local, possibilitada por meio da criação de páginas de cidades e bairros, bem como posts de blog com foco regional e também de alto padrão, a CUPOLA passou a executar conteúdos assertivos.
Desde o início de seu relacionamento com a CUPOLA, a imobiliária BH Brokers aumentou seu tráfego orgânico em 770% e conseguiu um crescimento de 1.261% de palavras-chave na primeira página do Google. Com isso, foi possível aumentar a visibilidade da marca e autoridade nos mecanismos de buscas, com foco nas localidades de Belo Horizonte e Nova Lima, bem como para o público de alto padrão.
Os resultados:
Período analisado: outubro 2021 - maio 2022
Fonte de dados: Google Analytics e Semrush
Usuários de
origem orgânica
- 850%
Palavras-chave na primeira página
- 1261%
Palavras-chave
no TOP 3
- 733%
03.
Em um ano, o número de usuários de origem orgânica do site da 3L imóveis cresceu 57%, e suas conversões de origem orgânica cresceram 17%.
A CUPOLA reuniu ações focadas em SEO local, principalmente por meio da criação de páginas voltadas à cidade de atuação da imobiliária e seus bairros, bem como com a criação de posts de blog com essa abordagem.
Além disso, conseguimos fortalecer a autoridade da imobiliária em sua localidade de atuação por meio do alcance dos conteúdos gerados. Também posicionamos o site na primeira página de resultados do Google para a busca “tres lagoas”, termo este que possui 27.100 buscas mensais e alto nível de concorrência para ranqueamento.
Os resultados:
Período analisado: janeiro 2022 - julho 2022
Fonte de dados: Google Analytics e Semrush
Conversões de
origem orgânica
- 17%
Usuários de
origem orgânica
- 57%
Palavras-chave na
primeira página
- 162%
Palavras-chave
no TOP 3
- 161%
04.
Em apenas 4 meses, o número de usuários de origem orgânica do site da Casa Noble cresceu 90%.
A CUPOLA construiu uma estratégia para o blog do site da Casa Noble, voltada à abordagem de temas tanto regionais - com foco nas cidades de atuação da imobiliária - quanto voltados ao fortalecimento da sua autoridade como especialista quando o assunto é investir em imóveis no exterior.
Em apenas 4 meses de trabalho e 5 publicações de blog no período, o tráfego orgânico do site cresceu 90% e a marca Casa Noble passou a se posicionar organicamente na primeira página do Google para termos relevantes como: como comprar imóvel em Portugal, como investir em imóveis nos EUA e buscas sobre Granja Viana SP.
Os resultados:
Período analisado: fevereiro 2020 - agosto 2022
Fonte de dados: Google Analytics e Semrush
Conversões de
origem orgânica
- 47%
Usuários de
origem orgânica
- 90%
Palavras-chave na primeira página
- 159%
Palavras-chave
no TOP 3
- 93%